...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bailarino mexicano realiza oficina de dança em Mossoró

O bailarino mexicano Ángel Arámbula estará em Mossoró realizando oficinas de dança contemporânea entre os dias 13 e 17 de agosto. A promoção é do Grupo de Dança da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (GRUDUM/UERN), que estará sediando as ações do Programa Conecta México.
Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para o GRUDUM e 20 vagas para o público em geral. Em Mossoró, a oficina será realizada na sala de dança da Academia Shekiná (localizada na Av. Jorge Coelho de Andrade, 101, Costa e Silva) das 20h às 22h.

Ángel Arámbula é membro fundador e codiretor da Lux Boreal Dance Company. As Oficinas serão gratuitas e abertas aos praticantes da dança.

O Conecta México é uma iniciativa do Núcleo México de LA RED de Promotores Culturales de Latinoamerica y el Caribe em parceria com o Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo (FIDESP), sob curadoria de Marcelo Zamora e do Encontro de Dança Contemporânea, produzido por Diana Fontes e Espaço Vivo Promoções.
As inscrições podem ser realizadas através do link: goo.gl/W4VNsL
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support