...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Avaliação Institucional do semestre 2018.2 será realizada de 15 de abril a 24 de maio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará entre os dias 15 de abril e 24 de maio o ciclo de Avaliação Institucional do semestre 2018.2. Neste período, os professores e estudantes devem preencher os questionários on-line disponibilizados na Plataforma Íntegra.

A professora Mayra Ribeiro, avaliadora institucional da UERN, chama a atenção para a importância da corresponsabilidade de todos: “A cultura de avaliação precisa estar presente no cotidiano da Instituição. Quando avaliamos, melhoramos como pessoas e possibilitamos que os outros e a instituição também melhorem. Nesse processo, somos todos corresponsáveis pelo crescimento qualitativo da UERN”, analisou.

O processo avaliativo possibilita uma análise da dimensão didático-pedagógica e de infraestrutura dos cursos, a partir da avaliação de aspectos qualitativos importantes para o aprimoramento da formação acadêmica.

Com esses dados, os Departamentos Acadêmicos, através das Comissões Setoriais de Avaliação – COSES e dos Núcleos Docentes Estruturantes- NDE, têm o compromisso de consolidar os resultados em relatórios e instigar discussões e encaminhamentos, quando necessário, junto aos corpos docente e discente.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA é responsável pelo acompanhamento desse processo e por informar à gestão as demandas de infraestrutura, retroalimentando o planejamento na busca de melhoria da qualidade e, consequentemente, do aprimoramento institucional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support