...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Avaliação institucional de técnicos-administrativos será realizada entre 19 e 30 de agosto

A Assessoria de Avaliação Institucional e a Comissão Própria de Avaliação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte informam que a avaliação dos técnicos-administrativos estará disponível na Plataforma Íntegra para respostas no período de 19 a 30 de agosto.

“Com a inclusão dos técnicos na autoavaliação institucional, a UERN avança no processo de autoconhecimento da Instituição, potencializando a realização de políticas acadêmicas e de gestão em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI. A avaliação será realizada apenas uma vez por ano. E sendo 2019 o ano de sua implantação precisamos disseminar essa cultura entre os técnicos”, diz a Profª. Dra. Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, assessora de Avaliação Institucional.

Durante o processo, os técnicos passarão a avaliar suas próprias atuações profissionais, a infraestrutura e a gestão. “A contribuição de cada um será de grande valia como agente de participação no processo de melhorias para a Instituição”, complementa Mayra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support