...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Avaliação do ensino remoto na Uern pode ser feita até 31 de maio

A Comissão Própria de Avaliação estendeu, até 31 de maio, o prazo para o preenchimento dos questionários de avaliação das atividades remotas do ensino de graduação no contexto da pandemia do novo coronavírus para o semestre letivo 2020.2.

De acordo com a comissão, a prorrogação acontece com o objetivo de melhor refletir sobre o processo de ensino-aprendizagem, tendo em vista a alteração do calendário universitário e, principalmente, em função da realização das aulas práticas.

Os formulários devem ser preenchidos tanto por alunos quanto professores e envolvem dimensões técnico-pedagógicas do ensino remoto e a autoavaliação discente no desenvolvimento das atividades.

Após a etapa de preenchimento, a Assessoria de Avaliação Institucional irá elaborar o Relatório Geral da Avaliação do Ensino Remoto da Instituição e encaminhará os resultados de cada curso para que os departamentos, em conjunto com a Comissão Setorial de Avaliação (Cose) e Núcleo Docente Estruturante (NDE), realizem as análises pertinentes.

Os formulários estão disponíveis nos links abaixo:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support