Auxílio Inclusão Digital oferta 300 vagas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) lança edital de processo seletivo para o Auxílio Inclusão Digital, semestre 2022.1.

O auxílio disponibilizará apoio financeiro no valor de R$ 1.000,00 destinado ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item ou serviço que proporcione a inclusão digital.

No total, 300 vagas estão sendo ofertadas em todos os Campi da Uern, sendo 15 para pessoas com deficiência e 285 na ampla concorrência. Poderão participar estudantes de graduação e de pós-graduação que atenderem aos requisitos previstos no Edital.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no Anexo I, no período de 28 de junho até às 23h59 do dia 11 de julho. Para preencher o formulário é necessário efetuar login no e-mail institucional, com exceção dos alunos ingressantes.

Confira o Edital N°073/2022.