Auxílio Inclusão Digital: Estudantes são convocados para comprovar uso dos recursos financeiros

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) publicou nesta sexta-feira (24), a convocação dos estudantes contemplados no processo seletivo referente ao auxílio inclusão digital – semestre 2021.1, para a comprovação do uso dos recursos financeiros, por meio do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da Uern (Pro-Uern).

Devem apresentar a comprovação os estudantes contemplados com o auxílio, no semestre 2021.1, regido pelos editais no 56/2021 e 68/2021 – PRAE/UERN.

A comprovação deve ser feita até o dia 30 de dezembro de 2021, através do formulário presente neste link.

Mais informações podem ser acessadas no edital.