...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aulas do semestre 2018.2 iniciam nesta segunda-feira

As aulas do semestre 2018.2 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciam nesta segunda-feira, 11. Estudantes do Campus Central e dos Campi Avançados de Assú, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e Patu retornam à rotina em sala de aula.

Para os alunos veteranos, o retorno às aulas é visto com muito entusiasmo e bastante expectativa. “É mais um semestre com novos desafios e aprendizado. A cada novo semestre concluído, estamos cada vez mais perto do título de bacharel”, declara o estudante David Nícolas, que vai iniciar o sexto período do curso de Direito.

Pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação, Wendson Dantas afirma que as expectativas para recepcionar os alunos são as melhores possíveis. “Vamos receber mais de 8 mil estudantes, dos quais 800 são novatos. Estamos preparados para oferecer o que a UERN tem de melhor, um ensino de qualidade voltado para atender a demanda do aluno e da sociedade. Uma formação completa pautada no princípio de uma universidade socialmente referenciada”, destaca.

De acordo com o calendário acadêmico, as aulas do semestre 2018.2 seguem até o dia 8 de junho de 2019. Ao longo do semestre, poderão ser utilizados 16 sábados letivos. A previsão faculta ao professor, em comum acordo com a turma, lecionar disciplinas em quaisquer sábados letivos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support