AULAS DO NEEL SERÃO RETOMADAS SEGUNDA-FEIRA, DIA 19

O Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas (NEEL) divulga Comunicado Oficial sobre a retomada das atividades na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro:

Prezados senhores,

Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em assembléia na manhã de ontem, 14, na sede da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), decidiram pôr fim à greve que já durava 106 dias.
Comunicamos que, com término da greve dos professores há o reinício das atividades na próxima segunda-feira, dia 19/09/2011. Já as atividades da secretaria e da coordenação estão sendo retomadas.
Desejamos a todos um bom retorno e concluímos, pois, agradecendo a colaboração de toda comunidade mossoroense, em especial aos monitores(as) e alunos(as) que compõem este Núcleo.

Atenciosamente,

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas