AULAS DA ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL COMEÇAM NO DIA 07 DE AGOSTO

As aulas da Pós–Graduação em Desenvolvimento Infantil, oferecida pelo Departamento de Educação Física, da Faculdade de Educação Física (DEF/FAEF/UERN), iniciam no próximo dia 07 de agosto com a aula do professor Dr. Ruy Jornada Krebs, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

A aula será realizada às 18h30, no Auditório da FAEF. O professor Dr. Ruy Jornada Krebs, ministrará a disciplina Teoria do Desenvolvimento Infantil. As matrículas ainda podem ser feitas até o dia 30 de julho. São disponibilizadas 45 vagas. O professor Humberto Jefferson de Medeiros, coordenador do curso, afirma que os interessados ainda podem procurá-lo na FAEF.

O curso tem duração de 16 meses, com uma carga horária de 480 h/aula. Os alunos devem apresentar no ato da matrícula, comprovante de pagamento no valor de R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais), correspondente à 1ª mensalidade e as demais em dezesseis parcelas de R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais).

Mais informações:
3315-2131 – FAEF