...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aula Magna do projeto Caatinga Viva ocorre nesta sexta, dia 4

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES/PROEX), em parceria com o Projeto Caatinga Viva, convida a comunidade para o lançamento e Aula Magna do Curso de Formação de Disseminadores de Gestão Ambiental, nesta sexta-feira, dia 04 de maio de 2012, a partir das 19h, na UERN – Campus de Assú.

O Projeto Caatinga Viva será representado neste ato pela Organização Potiguar de Arte, Cultura e Desporto (Carnaúba Viva) e demais parceiros institucionais, conforme o contrato de patrocínio nº 6000.0063722.10.2, firmado com a Petrobras Ambiental.

A abertura da solenidade contará com as apresentações do Coral Vozes do Campo (UERN/Assú) e o Poeta Antônio Francisco. Em seguida, a Profª Drª Suzaneide Menezes, Pró-Reitora Adjunta da UERN, ministrará a Aula Magna do Curso. O evento encerrará com o coquetel de confraternização.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support