...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aula Magna do Departamento de Filosofia do Campus de Caicó será nesta quinta, 09

A Aula Magna do Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será realizada nesta quinta-feira, 09, a partir das 19h, de forma virtual. “Educação como ética em Kierkegaard e Paulo Freire” é o tema a ser abordado pelo professor Dr. Jorge Miranda de Almeida.

O docente tem pós-doutorado, doutorado, mestrado e graduação em Filosofia, é autor e organizador de diversos livros e atualmente leciona na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

“Novamente, o Departamento de Filosofia proporciona a seus estudantes uma Aula Magna com um professor externo. Assim, os estudantes podem, durante sua formação, ter a possibilidade de ter acesso a vários modos de fazer filosofia. Além disso, o Departamento de Filosofia estabelece relações com professores de outros departamentos de Filosofia no Brasil e de renome internacional”, comentou o professor Marcos Érico, chefe do Departamento.

Realizada pelo Google Meet para os alunos, a aula será transmitida em tempo real no canal do Departamento de Filosofia no YouTube.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support