...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

AULA INAUGURAL DO SEMESTRE 2008.2 DE TURISMO SERÁ NESTA QUINTA, 6/11

A aula inaugural do semestre letivo 2008.2 do curso de Turismo do Campus de Natal será nesta quinta-feira (06/11) às 19h, no auditório CAN.

Como convidado especial, o pesquisador Prof. Dr. Giovanni Seabra fará uma palestra com o tema “Turismo de base local e Turismo Sertanejo: alternativas para o desenvolvimento do Nordeste brasileiro”, para alunos e professores.

O professor Seabra coordena em nível nacional o Projeto Turismo Sertanejo, que, entre outras atividades, realiza o Simpósio Nacional de Turismo Sertanejo, que este ano acontecerá na cidade de Caruaru – PE, entre os próximos dias 13 e 15. Através de contato com professor Fransualdo de Azevedo, membro do corpo docente do curso de Turismo do CAN, ele demonstrou interesse em realizar no futuro um evento desse porte no Rio Grande do Norte, tendo em vista que parte dos Estados nordestinos já foi contemplada com o mesmo. Além das atividades docentes e de pesquisa, o professor/pesquisador apresenta vasta produção acadêmica na área do turismo.

Ilana Albuquerque – Agecom

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support