Aula inaugural do primeiro curso a distância da UERN será neste sábado

Acontece neste sábado (23), às 8h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), a aula inaugural do Curso a Distância em Letras (Licenciatura) – Língua Portuguesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A aula inaugural terá como palestrante o Prof. Dr. Júlio Araújo, da Universidade Federal do Ceará (UFC), que abordará o tema: “Letramentos demandados no processo de construção do material didático para EAD: o caso da UFC”. Júlio Araújo é Pós-doutor em estudos linguísticos e desenvolve pesquisas na área de Pós-graduação em Linguística, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC.

8h – Programação cultural

9h – Mesa de abertura:
Reitor da Universidade, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto;
Pró-reitora de Ensino de Graduação, Profª Dra. Inessa da Mota Linhares Vasconcelos;
Diretor da FALA, Prof. Dr. Francisco Paulo da Silva;
Chefe de Departamento, Prof. Dr. Moises Batista da Silva;
Diretor do EaD, Prof. Me. José Rodolfo Lopes de Paiva Cavalcanti;
Coordenadora da Graduação e Letras, Profª. Drª. Veronica Palmira Salme de Aragão;

10h – Palestra:

Coordenadora: Profa. Dra. Lucimar Dantas
Palestrante: Prof. Dr. Júlio Araújo, da UFC (Universidade Federal do Ceará)
Título: Letramentos demandados no processo de construção do material didático para EaD: o caso da UFC