...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aula inaugural do Mestrado em Economia discute a Importância da Qualificação para o Desenvolvimento Local

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPE/UERN) realizou, na noite desta segunda-feira, 02 de maio, a aula inaugural da primeira turma do curso de Mestrado em Economia. 

A palestra, ministrada pela professora Ieda Chaves, recentemente aposentada dos quadros da UERN, abordou o tema “A Importância da Qualificação para o Desenvolvimento Local”.

Prestigiada por professores, técnicos e alunos da UERN, além de representantes de outras instituições, a aula inaugural foi ministrada no Auditório de Música. Na ocasião, a professora Ieda Chaves e o professor Prof. José Cristovão Lima foram homenageados.

O Mestrado em Economia é coordenado pelo Prof. Dr. Rodolfo Costa e conta com o apoio da UFERSA, UFPB e parceria com Conselho Regional de Economia-RN (CORECON/RN).

A área de concentração do PPE é em Economia Aplicada, com as linhas de pesquisa “Economia da Produção” e “Economia do Setor Público”.

O quadro docente é formado por: Emanoel Marcio Nunes, Erik Alencar de Figueredo, Francisco Soares de Lima, Joedson Jales de Farias, Lauro Cesar Bezerra Nogueira, Rodolfo Ferreira Ribeiro da Costa, Zezineto Mendes de Oliveira.

Fotos: Cedidas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support