...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aula Inaugural do Dinter em Administração ocorrerá no dia 23 de maio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) convida a comunidade acadêmica para a aula inaugural do Doutorado Interinstitucional em Administração que será ministrada no dia 23 de maio, às 9h, no Auditório do DCAT – UFERSA – Campus Leste.

A aula inaugural do DINTER será ministrada pelo professor doutor Paulo Otavio Mussi Augusto, vice-reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e terá como tema “Um Panorama da Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil”.
 
O Dinter em Administração é realizado através de convênio firmado entre a PUCPR, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a UERN. O objetivo é viabilizar a formação de doutores fora dos mais consolidados centros de ensino e pesquisa. As aulas são ministradas pelos professores da PUC e participam, como doutorandos, 9 professores da UFERSA, 5 da UERN e 1 professor da Universidade Potiguar – UNP.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support