...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aula inaugural do curso foi realizada nesta quarta-feira

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), na Faculdade de Letras e Artes  (FALA), a aula de abertura do Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
 
Na ocasião, o coordenador Prof. Dr. José Roberto Alves Barbosa apresentou a proposta do PROFLETRAS, destacando sua relevância para a formação dos professores egressos de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental. Em seguida, os docentes do PROFLETRAS: Profa. Dra. Lúcia Helena, Prof. Dr. Júlio Ribeiro, Profa. Dra. Verônica Maria, Prof. Dr. Gilson Chicon, Prof. Dr. Moisés Batista e a Profa. Dra. Silvia Barbosa apresentaram-se aos 20 alunos que foram aprovados em processo seletivo.
 
O PROFLETRAS é um mestrado integrado, que envolve universidades de todo país. A UERN tem três unidades: Mossoró, Pau dos Ferros e Assu. A Coordenação Geral desse Mestrado é da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
 
Com esse Mestrado Profissional em Letras, a CAPES pretende contribuir para o melhor desempenho dos alunos em relação às práticas de ensino e da aprendizagem da escrita, da leitura e da produção textual em suportes digitais e não digitais.
 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support