Aula inaugural do curso de Especialização será no dia 23 deste mês

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM)”, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, promove no dia 23 deste mês (05) a Aula Inaugural do Curso de Especialização em Ensino e Aprendizagem de Língua Espanhola.

A Aula acontecerá a partir das 19h, no Auditório do CAMEAM, a ser proferida pelo professor mestre Raimundo Nonato Moura Furtado, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Ele abordará o tema “Os desafios para a formação de professores de Língua Espanhola hoje: múltiplos letramentos”.

Na oportunidade, o professor mestre Lucineudo Machado Irineu, da Coordenação da Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Espanhola, convida a comunidade para participar das atividades.