Aula inaugural do curso acontece no dia 27

A coordenação do Curso de Especialização em Educação: Práticas de Ensino, Recursos Didáticos e Aprendizagens, da Faculdade de Educação – FE/UERN convida toda a comunidade acadêmica para sua aula inaugural com o tema – Currículo e Didática: um diálogo sobre algumas questões atuais, proferida pelas professoras Dra. Inês Barbosa de Oliveira, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, e Dra. Cristina Maria D’Avila Teixeira, da Universidade Federal da Bahia no auditório da FAEF/UERN, no dia 27 de março de 2015, às 19 horas.