...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aula inaugural da especialização em Mídias da Educação será transmitida publicamente

A aula inaugural do curso de especialização em Mídias na Educação da Diretoria de Ensino a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será realizada na próxima segunda-feira, 31, às 10h com terá transmissão pelo no perfil da DEaD no YouTube. Qualquer pessoa, além dos alunos, pode assistir.

Inicialmente, a coordenação fará orientações sobre o funcionamento da pós-graduação. Em seguida, a professora Shirley Ribeiro Carvalho, da Universidade Estadual do Maranhão, palestra sobre “Tecnologias Digitais e Práticas Pedagógicas: Convergência de estratégias Virtuais e Presenciais”.

PALESTRANTE

Shirley Ribeiro Carvalho possui Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ensino da Univates (2016), especialização nas áreas de Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Educação Inclusiva. É pedagoga formada pela Universidade Estadual do Maranhão (2004). Atuou como Assessora Técnica do Ministério da Educação em Programas de Formação de Professores em Exercício. Possui experiência como educadora e gestora há mais de 10 anos envolvendo as áreas de ensino, tecnologias e educação a distância e com metodologias ativas e tecnologias digitais para aprendizagem. Atualmente é analista de inovação da área de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais – Uema/UemaNet.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support