...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Atletas da UERN são classificados para os Jogos Universitários Brasileiros

A equipe de basquete 3X3 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) venceu o time da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e está classificada para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que ocorrerá em Salvador (BA), no mês de outubro. A competição ocorreu na última sexta-feira, 6.

Além da equipe de basquete, a UERN também será representada nos Jogos Universitários Brasileiros pelo atleta de karatê Pedro Henrique. “Seremos a única universidade de Mossoró a está presente no JUBS 2019”, comemora o assessor de esportes da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o professor Emílio Simplício.

E destaca ainda: “Estamos muito felizes com as conquistas. Os bons resultados são frutos de uma grande parceria de todos os envolvidos, Reitoria, PRAE, nossos alunos/atletas e equipe de esportes. Agora é se preparar mais ainda para a disputa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support