Atletas da equipe de natação Ufersa/Uern participarão de campeonato nacional

Em busca de mais conquistas, 08 atletas da premiada equipe de natação Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) embarcaram na tarde de hoje, 27, para disputar, no Rio de Janeiro (RJ), o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno 2022.

Integram o grupo Júlia Helena Mauad, Rebeka Souto Saldanha, Giovanna Candida da Silva Lopes, Débora da Silva Fernandes, Cecília Gabriely Nunes de Melo, Jennyfer Medeiros Rocha, Cecília Mayara Nascimento da Câmara Costa e Otávio Jorge de Melo (1º colocado nos 100m livre e 3º colocado nos 50m livre em 2021 no Brasileiro Infantil de Inverno em 2021).

Sob o comando do professor João Carlos, os jovens participarão das provas no Club de Regatas Vasco da Gama, local do evento que segue até o dia 02 de julho. Os resultados podem ser acompanhados pelo site https://novo.cbda.org.br/, da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

A equipe de natação é formada em uma parceria entre Ufersa, Uern e a Associação Desportiva de Natação Pajuçara (ADNP), de Natal.