...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Atletas da equipe de natação Ufersa/Uern participarão de campeonato nacional

Em busca de mais conquistas, 08 atletas da premiada equipe de natação Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) embarcaram na tarde de hoje, 27, para disputar, no Rio de Janeiro (RJ), o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno 2022.

Integram o grupo Júlia Helena Mauad, Rebeka Souto Saldanha, Giovanna Candida da Silva Lopes, Débora da Silva Fernandes, Cecília Gabriely Nunes de Melo, Jennyfer Medeiros Rocha, Cecília Mayara Nascimento da Câmara Costa e Otávio Jorge de Melo (1º colocado nos 100m livre e 3º colocado nos 50m livre em 2021 no Brasileiro Infantil de Inverno em 2021).

Sob o comando do professor João Carlos, os jovens participarão das provas no Club de Regatas Vasco da Gama, local do evento que segue até o dia 02 de julho. Os resultados podem ser acompanhados pelo site https://novo.cbda.org.br/, da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

A equipe de natação é formada em uma parceria entre Ufersa, Uern e a Associação Desportiva de Natação Pajuçara (ADNP), de Natal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support