ATIVIDADES DO NÚCLEO DE ESTUDO E ENSINO DE LÍNGUAS ESTÃO PARALISADAS

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL) da Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN), comunica aos alunos e à sociedade mossoroense que, em acordo com o corpo docente do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), decidiu interromper as atividades do NEEL no período de greve.

O NEEL é um projeto de extensão do Departamento de Letras Estrangeiras, portanto, com a paralisação das atividades do Departamento, o funcionamento do NEEL torna-se impossibilitado.

E sendo os professores tutores dos monitores que ministram aulas no NEEL e com a greve, não é possível estabelecer orientação nesse período. O corpo administrativo do Núcleo também se encontra em greve neste momento. Outra preocupação é com a segurança dos alunos, já que as atividades no Campus Central da UERN estão paralisadas.

A coordenação do NEEL informa que as aulas serão retomadas tão logo finalize a greve e salienta que os alunos matriculados não sofrerão nenhum prejuízo no que concerne ao conteúdo ministrado.