...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ATIVIDADES ACADÊMICAS PREVISTAS PARA JUNHO E JULHO ESTÃO SUSPENSAS, INCLUSIVE A MATRÍCULA DOS ‘FERAS’

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE – publica Ad Referendum suspendendo as atividades acadêmicas previstas no Calendário Universitário 2011 para os meses de junho e julho.

A decisão se deve à deflagração da greve das categorias docente, técnico-administrativa e discente no dia 31 de maio de 2011; e a impossibilidade da realização de algumas atividades acadêmicas enquanto durar o movimento grevista.

Uma das atividades suspensas é a realização da matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) com ingresso no segundo semestre letivo de 2011. A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) publica edital esclarecendo os candidatos (ver abaixo).
 
O prazo de matrícula dos ‘feras’ aprovados no PSV 2011, com entrada no segundo semestre, estava previsto em edital para os dias 4 e 5 de julho. As novas datas para a realização das matrículas serão definidas em novo Calendário Universitário a ser aprovado pelo CONSEPE.

Clique abaixo e veja:

AD REFERENDUM

EDITAL (Nº 004/2011- COMPERVE)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support