ATIVIDADES ACADÊMICAS PREVISTAS NO CALENDÁRIO UNIVERSITÁRIO ESTÃO SUSPENSAS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) publica Ad Referendum suspendendo as atividades acadêmicas previstas no Calendário Universitário 2011.

A suspensão se deve à impossibilidade de realização de algumas atividades acadêmicas enquanto durar a greve das categorias docente, técnico-administrativa e discente. O movimento grevista foi iniciado no dia 31 de maio.

Dentre as atividades suspensas neste mês de Agosto estão o início do segundo semestre letivo de 2011, que estava marcado para esta segunda-feira, dia 1º de agosto. As matrículas dos alunos veteranos deveriam ocorrer no período de 01 a 05 de agosto, mas também estão suspensas, bem como as aulas do segundo semestre de 2011 que deveriam iniciar no dia 08 de agosto.

Clique abaixo e veja:

AD REFERENDUM