...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Atendimento nas clínicas odontológicas e eventos estão suspensos no Campus de Caicó

As clínicas odontológicas do Campus Avançado de Caicó suspenderam o atendimento ao público, seguindo orientação da Portaria Nº 346/2020-GP/UERN. O documento determina a suspensão das atividades de ensino, pesquisa e extensão em todos os campi de forma presencial no período de 15 de março a 15 de abril.

As clínicas do curso de Odontologia da UERN oferecem à comunidade atendimentos na atenção básica de média e alta complexidade. Os serviços serão retomados tão logo a situação do coronavírus seja controlada.

Também estão suspensas as atividades ligadas aos componentes curriculares como laboratórios, clínicas, estágios, práticas pedagógicas, além dos eventos programados para o referido período no Campus de Caicó. Um dos eventos suspensos é o I Seminário sobre a Formação em Enfermagem do Campus de Caicó: desafios e perspectivas. A coordenação informa que posteriormente serão divulgadas novas datas para a realização do Seminário.

As aulas presenciais estão suspensas até o dia 13 de abril. Os professores deverão encaminhar aos respectivos departamentos um plano de trabalho, no qual conste as atividades a serem desenvolvidas e cronograma de conclusão das disciplinas em conformidade com a carga horária a concluir. As aulas serão liberadas para registro no sistema após envio do plano de trabalho. Os exames finais das disciplinas deverão ser realizados à distância.

A suspensão das atividades ocorre devido às medidas de proteção e prevenção para o enfrentamento da pandemia do coronavirus adotadas pela UERN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support