ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UERN REALIZA II EXPOSIÇÃO DE PINTURA

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) irá realizar a II Exposição de Pintura: Arte na Aposentividade. Na ocasião, serão expostas as telas elaboradas no curso de pintura do Setor de Aposentados da entidade. O evento será realizado no próximo dia 14, às 19h, na sede do sindicato.

Para a professora aposentada Zilda Gê, o evento é importante porque apresenta o resultado de muito trabalho. “Também é importante para a auto-estima, o curso de pintura tem sido uma experiência ótima e gratificante para nós, aposentados”, explica.

A professora do curso de pintura, Margarida Costa, afirma que a exposição mostra que é possível produzir depois da aposentadoria. “Os alunos estão aí para provar isso, é um motivo de orgulho tanto para eles como para mim”, comenta a artista.

Texto: Talita Lucena
Assessora de Comunicação da ADUERN