...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Associação de Estudos Pós-coloniais e Decoloniais realizará evento internacional na Uern

Texto: Vanessa Ellen – estagiária de Jornalismo

A Associação de Estudos Pós-coloniais e Decoloniais no Ensino, na Cultura e nas Literaturas Sul-Sul (Podes) promoverá o I Simpósio de Literaturas e Artes Ibero-americanas, Afro-latinas e Ameríndias (Silam) entre 23 e 26 de agosto de 2022. O evento será realizado com o apoio da Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O objetivo do Simpósio é construir um espaço acadêmico que visa congregar pesquisadores, professores, estudantes e artistas que têm interesse em apresentar, dialogar e compartilhar, sob diversos olhares, os saberes sobre as literaturas e as artes ibero-americanas, afro-latinas e ameríndias.

Para o professor e pesquisador Dr. Sebastião Marques Cardoso, organizador do evento, o Silam busca uma maior integração da Fala no âmbito da pesquisa e da extensão.

“Além disso, em face da programação diversificada e também internacional que propõe, esperamos contribuir na visibilidade da comunidade uerniana com a América Latina, através de diálogos com outras universidades”, destaca o professor.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de julho. Saiba mais sobre o evento AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support