...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assinada ordem de serviço para reforma do Campus de Caicó

Na tarde desta quinta-feira, 09 de julho, foi assinada a Ordem de Serviço para a reforma do Campus Avançado de Caicó. Assinaram o documento: o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e o engenheiro civil José Augusto de Freitas Rêgo. A empresa vencedora da licitação, R.C.C Rede de Construção Civil LTDA, terá um prazo de 120 dias para a execução das obras.

Com investimento de R$ 274.333,62, a obra deve ser iniciada na próxima semana com melhorias estruturais, pintura e restauração da parte elétrica, dentre outros serviços. “Estaremos nesta sexta-feira visitando o Campus para tomar as medidas iniciais. O prazo de execução é de 120 dias, mas acredito que, atendendo pedido do Reitor, entregaremos essa obra antes do prazo previsto”, garantiu o engenheiro José Augusto.

O reitor Pedro Fernandes destaca que esta é uma obra fundamental: “O Campus de Caicó carece de uma estrutura própria e adequada. Tínhamos uma construção perto do Hospital Regional, mas infelizmente não conseguimos dar continuidade a essa obra, por falta de documentação. Queremos iniciar o segundo semestre letivo deste ano nessa estrutura. Fica o nosso agradecimento ao prefeito Roberto Germano e os parabéns a toda comunidade uerniana de Caicó e aos vereadores, que deram aval para que o prefeito doasse a escola. Finalmente Caicó terá sua sede própria”, ressaltou Pedro Fernandes.

A empresa R.C.C Rede e Construção Civil LTDA é a mesma que executa a construção da Biblioteca do Campus de Pau dos Ferros, cuja última laje foi concluída. A previsão é de que a obra da Biblioteca seja entregue até o fim do ano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support