...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assessoria de Obras e Agência de Comunicação da UERN têm novos gestores

A arquiteta e urbanista Bruna Medeiros assumiu a Assessoria de Infraestrutura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Ela substitui ao engenheiro Osmídio Dantas.

Bruna Medeiros é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e possui especialização em Arquitetura e Iluminação. Ela ingressou na UERN em 2017.

Outra mudança é na direção da Agência de Comunicação da Universidade (AGECOM). A jornalista Luziária Machado substitui a jornalista Iuska Freire.

Luziária Machado é graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela UFRN e ingressou na UERN em 2011. Foi diretora de Imprensa da Câmara Municipal de Mossoró e secretária de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

O reitor Pedro Fernandes e a vice-reitora Fátima Raquel agradeceram o empenho e dedicação de Osmídio e Iuska na prestação dos serviços enquanto ocupavam os cargos. “Ambos são exemplos de servidores públicos, altamente comprometidos com a nossa instituição. Agradecemos por toda a dedicação e competência com que executaram suas funções”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support