...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assessoria de Avaliação Institucional aprova trabalho em Colóquio Internacional

O trabalho desenvolvido pelos membros da Assessoria de Avaliação Institucional (AAI), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), intitulado “Avaliação Institucional”, foi aprovado pela Comissão Científica do IV Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão, que será realizado nos dias 29 e 30 de junho, no Rio de Janeiro.

Segundo a Assessora de Avaliação Institucional da UERN, Professora Verônica Pontes, o trabalho aprovado no Congresso, que é um Colóquio Internacional, tem o caráter de mostrar como é a Avaliação Institucional na UERN: sua metodologia, os instrumentos utilizados. “Porque nós queremos socializar os nossos trabalhos desenvolvidos de alta avaliação”, disse.

Além da professora Verônica Pontes, integram a Assessoria de Avaliação Institucional da UERN as técnicas Jaqueline Dantas e Andréia Lourenço.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support