...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assessora de Avaliação Institucional da UERN participa de reunião em Brasília

A professora Verônica Maria de Araújo Pontes, da Assessoria de Avaliação Institucional, participou na última quinta-feira (7) em Brasília, de uma reunião na condição de consultora, com outras 9 profissionais, que realizam uma avaliação do Prêmio de Inovação em Gestão Educacional.

Segundo ela, no prêmio é considerado a partir de 2013, os projetos inscritos em que estamos responsáveis. Verônica informa que cada 02 consultores são responsáveis pela avaliação em 04 instituições que já estiveram numa primeira avaliação, os seus projetos contemplados.

A Assessora de Avaliação Institucional disse ainda que estará participando, como Consultora, da avaliação este aqui no Nordeste de 04 instituições. Esse prêmio, adiantou, vai ser considerado pelo INEP como Prêmio de excelência e as instituições contempladas irão receber medalhas, como também um livro que sairá com artigos para divulgação de todos os dados dos projetos contemplados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support