...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assembleia Legislativa promove sessão solene em homenagem aos 51 anos da UERN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN) promoverá sessão solene em homenagem aos 51 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A solenidade será no dia 27 de setembro, às 9h, no Teatro Lauro Monte.

Na ocasião, serão homenageadas personalidades que se dedicaram e se dedicam ao crescimento e fortalecimento da Instituição no Estado. As homenagens serão prestadas ao reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, ex-reitores, pró-reitores, diretores de unidades, professores e técnicos-administrativos, representando toda a comunidade acadêmica.

A sessão solene foi proposta pelo deputado estadual Alysson Bezerra. “Sempre reconheci a importância da UERN para Mossoró e para o Rio Grande do Norte, principalmente para garantir o acesso das pessoas mais carentes ao ensino superior. Quase 90% dos alunos da UERN são de baixa renda e estudaram a vida inteira na rede pública. Esse é um dado muito importante e aumenta a nossa responsabilidade em defender essa Instituição”, justificou o deputado à época que a proposição foi aprovada.

A solenidade será realizada dentro da programação comemorativa dos 51 anos da Universidade e aberta ao público. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da celebração.

Homenageados na sessão solene 
Cicília Raquel Maia Leite
Elenilson José de Lima
Francisco Cavalcante de Sousa
Francisco Dantas de Medeiros
Francisco Elineudo de Freitas
Hubeônia Morais de Alencar
Humberto Henrique Costa Fernandes do Rego
Iata Anderson Fernandes
Jailson José dos Santos
Lucia Musmee Fernandes Pedrosa de Lima
Padre Sátiro Cavalcanti Dantas
Pedro Fernandes Ribeiro Neto
Verônica Carlos de Oliveira Rodrigues

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support