As Cores da Extensão: Programa reúne projetos que incentivam o uso de tecnologias nas escolas

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), lançou nesta sexta-feira a 12ª edição do informativo “As Cores da Extensão”.

Na publicação, é abordado o Programa Antena – Programa de Apoio ao Uso de Novas Tecnologias Educacionais da Aprendizagem, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT). O programa foi criado na UERN visando unir projetos de extensão que incentivam o uso de tecnologias nas escolas.

A nova edição pode ser acessada aqui.