...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Artigos apresentados no I Senacem são publicados na revista Holos

Os artigos apresentados, avaliados e aprovados no Seminário Nacional do Ensino Médio (I SENACEM), realizado em 2011, foram publicados na Revista Holos do IFRN (ISSN 1807 1600). De acordo com professor Dr. Jean Mac Cole, coordenador do Senacem, “os textos, concernentes com o tema do evento, em diversas frentes, abordam, principalmente, a qualidade e a eficácia das políticas públicas para o Ensino Médio no Brasil”.
 
O I Senacem foi uma realização conjunta da UERN, do IFRN, da UFERSA e da UFAL com apoio da Secretaria Estadual de Educação (SEEC) e de diversas outras universidades como UEPB, UFPB e UFC. A segunda edição do Seminário – II Senacem – será realizada no período de 28 a 30 de novembro.
 
“A Revista Holos é reconhecida pelo QUALIS CAPES (2012) com B2 em Serviço Social. Em Educação, no momento, ela está em avaliação”, lembra o professor Dr. Jean Mac Cole.

Os textos podem ser conferidos no seguinte link: http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/issue/view/47

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support