“Arte em Casa” transmitirá live sobre artes visuais nesta terça, 5

O bate-papo do projeto “Arte em Casa” desta terça-feira, 5, abordará artes visuais com Luan Oliveira. A live será no perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram, o @uernoficial, a partir das 19h.

O projeto da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) faz parte do “Circuito de Artes” que tem o objetivo de levar diferentes artes e artistas às escolas, praças, ruas e outros espaços públicos.

ARTISTA

Luan Oliveira atuou como designer gráfico entre os anos de 2008 e 2013.  Como artista tatuador começou a atuar em 2012 e em 2016, como artista visual e artesão. Realizou exposições de artes no ateliê/estúdio de tatuagem PV Arte (Positive Vibration Arte) em Mossoró. Participou do Mossoró Cidade Junina – Pólo Cultural em junho de 2016. Realizou exposição de suas obras no Projeto Domingo no Parque, realizado no Parque Municipal Maurício de Oliveira em Mossoró no ano de 2018. Participou no III e IV Salão Dorian Gray de Arte Potiguar nos anos de 2018 e 2019.