“Arte em Casa” transmite live sobre música e canto com Agamedes Rodrigues

O “Arte em Casa” de hoje terá como atração a música e o canto de Agamedes Rodrigues. A transmissão será às 19h no perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram, o @uernoficial.

Executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), a iniciativa integra o projeto Circuito de Artes da UERN que tem o objetivo de promover expressões artísticas dentro e fora da Universidade.

ARTISTA

Agamedes Rodrigues é bacharel em Música com habilitação em Canto pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ex-bailarino do Grupo da Escola de Dança do Alberto Maranhão (Natal), participou de montagens como Dom Quixote, Coppélia e Giselle. Em São Paulo foi bailarino do Grupo Jovem Sopro e participou de montagens de teatro musical tanto como ator como preparador vocal e diretor musical. Recentemente foi professor de canto da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire e regente do Coral da UERN. Atualmente é professor convidado do projeto de extensão da UFRN – POLI Teatro Musical e preparador vocal do Grupo Livre de Teatro Musical, onde fez direção musical dos espetáculos “Em busca do coração gentil” e “Sob o céu de Órion” (ganhador do Prêmio Brasil Musical na categoria Nordeste).