...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Arte em Casa” transmite live sobre música e canto com Agamedes Rodrigues

O “Arte em Casa” de hoje terá como atração a música e o canto de Agamedes Rodrigues. A transmissão será às 19h no perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram, o @uernoficial.

Executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), a iniciativa integra o projeto Circuito de Artes da UERN que tem o objetivo de promover expressões artísticas dentro e fora da Universidade.

ARTISTA

Agamedes Rodrigues é bacharel em Música com habilitação em Canto pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ex-bailarino do Grupo da Escola de Dança do Alberto Maranhão (Natal), participou de montagens como Dom Quixote, Coppélia e Giselle. Em São Paulo foi bailarino do Grupo Jovem Sopro e participou de montagens de teatro musical tanto como ator como preparador vocal e diretor musical. Recentemente foi professor de canto da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire e regente do Coral da UERN. Atualmente é professor convidado do projeto de extensão da UFRN – POLI Teatro Musical e preparador vocal do Grupo Livre de Teatro Musical, onde fez direção musical dos espetáculos “Em busca do coração gentil” e “Sob o céu de Órion” (ganhador do Prêmio Brasil Musical na categoria Nordeste).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support