...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Arte em Casa” recebe a cantora Dayanne Nunes

Cantora bastante conhecida no cenário mossoroense, a artista Dayanne Nunes é a atração do projeto “Arte em Casa” desta quinta-feira, 30. Com apresentação do professor Hallyson Dantas, a live será transmitida no @uernoficial, perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram.

A trajetória de Dayanne na música começou aos seis anos ao cursar Iniciação no Conservatório de Música D’alva Stella. Participou do coral da UERN, foi segunda colocada no concurso A Mais Bela Voz, participou de musicais e espetáculos teatrais. Se apresenta em eventos particulares, barzinhos e casas de show do estado.

O “Arte em Casa” é uma das ações do Circuito de Artes da UERN, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) com o objetivo de promover as diversas manifestações artísticas dentro e fora da Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support