“Arte em Casa” recebe a cantora Dayanne Nunes

Cantora bastante conhecida no cenário mossoroense, a artista Dayanne Nunes é a atração do projeto “Arte em Casa” desta quinta-feira, 30. Com apresentação do professor Hallyson Dantas, a live será transmitida no @uernoficial, perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram.

A trajetória de Dayanne na música começou aos seis anos ao cursar Iniciação no Conservatório de Música D’alva Stella. Participou do coral da UERN, foi segunda colocada no concurso A Mais Bela Voz, participou de musicais e espetáculos teatrais. Se apresenta em eventos particulares, barzinhos e casas de show do estado.

O “Arte em Casa” é uma das ações do Circuito de Artes da UERN, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) com o objetivo de promover as diversas manifestações artísticas dentro e fora da Universidade.