“Arte em Casa” desta noite tratará de música com Joelson Silva

O “Arte em Casa” desta terça-feira, 14, tem como convidado o músico Joelson Silva. A transmissão ao vivo será no perfil @uernoficial no Instagram às 19h, com a apresentação do professor Hallyson Dantas.

Joelson Silva é graduando em Música pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), integrante da Prática de Choro do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e professor de violão, flauta e teoria musical.

O projeto desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) é um desdobramento do Circuito de Artes da UERN, que tem o objetivo de promover arte e artistas em escolas, hospitais, praças, entre outros espaços públicos.