APROVADOS NO PSV 2011.2 JÁ ESTÃO SE MATRICULANDO NA UERN

Começaram as matrículas do segundo semestre (2011.2) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para os aprovados no último Processo Seletivo Vocacionado (PSV).

O dia está sendo marcado por muita emoção de parte de novatos como Ana Elza, futura aluna do curso de pedagogia. “É uma realização de um sonho. Vou ter uma profissão e serei formada em um curso superior”, frisou.

Outros já vivenciam a expectativa de fazer novas amizades dentro do Campus Central da UERN. É o caso de Cleide Mara, também que também estudará pedagogia. “Estou muito ansiosa. Espero que eu goste. Já estou conversando com as meninas para fazer amizades. Já falamos até sobre o trote”, afirmou enquanto aguardava para fazer a inscrição.

As matrículas transcorrem nos dias 10 e 11 de outubro na secretaria do curso para o qual o aluno foi convocado.
Em caso de vagas não preenchidas a UERN fará segunda chamada no dia 14 de outubro com a realização de matrículas nos dias 20 e 21 do mesmo mês.

As matrículas dos alunos veteranos ocorrem entre os dias 16 e 24 de novembro.

As aulas do segundo semestre letivo começa no dia 23 de novembro.