...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aprovados no Procedimento de Heteroidentificação devem realizar a matrícula curricular no período de 01 a 02 de setembro

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital com o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado com os candidatos da categoria Cota Social (Pretos, Pardos e Indígenas), convocados na segunda chamada do SiSU UERN/2020 e aos candidatos que obtiveram remanejamento para o semestre letivo 2020.1 da UERN.

Os candidatos aprovados, constantes no Anexo I, estão convocados para a realização da Matrícula Curricular, que será realizada no período 01 a 02 de setembro. Os candidatos deverão solicitar às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos a realização da Matrícula Curricular, os endereços eletrônicos estão disponíveis no Anexo II.

A UERN se reserva o direito de verificar todas as informações e documentos apresentados pelo candidato. Eventuais fraudes, identificadas a qualquer tempo, resultarão na perda da vaga ou a exclusão do candidato do curso de graduação, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis.

Veja:

EDITAL
ANEXO I – RESULTADO DO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO;
ANEXO II – ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA CURRICULAR.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support