APROVADOS DEVEM REQUERER MATRÍCULAS NOS DIAS 2 E 3 DE ABRIL

A pró-reitora de Ensino de Graduação, professora Glaudionora da Silveira, informa que os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) para ingresso no 1º semestre letivo, devem fazer suas matrículas nos dias 2 e 3 de abril. Já os que optaram para ingressos no 2º semestre, as matrículas serão requeridas nos dias 6 e 7 de agosto.

Os candidatos aprovados terão que formalizar a matrícula nas secretarias das Faculdades relacionadas aos seus cursos, no horário das 7h30 às 11h e das 19h às 21h.

Para a efetivação da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar duas fotos 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino fundamental e Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível); Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível); Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e 01 cópia legível); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e 01 cópia legível); Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar(original e 01 cópia legível ); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e 01 cópia legível). Carteira de Identidade – RG (original e
01 cópia legível);

O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva deverá, no ato de matrícula, apresentar o seguinte documento comprobatório, conforme sua condição: Cópia das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou cópia de ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou cópia de contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em jornada diária de trabalho igual ou superior a 06 (seis) horas; Cópia do RG para aluno com idade superior a 30; Cópia da certidão de nascimento do(a) filho(a) para aluna que tenha prole; Cópia da declaração do Serviço Militar para aluno prestando Serviço Militar; Cópia do Laudo Médico para aluno amparado pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.

A pró-reitora Glaudionora da Silveira informa que não será aceita matrícula condicional. O candidato que deixar de requerer matrícula na data aprazada ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga obtida, que será imediatamente ocupada pelo candidato que adquiriu classificação subseqüente, respeitando-se o estabelecido no item 2.1 do Edital n.º 017/2006 – COMPERVE, de 10 de novembro de 2006.

As vagas não preenchidas componentes do percentual correspondente ao sistema de cotas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escola pública deverão, prioritariamente, ser ocupadas por candidatos pertencentes a este mesmo sistema de ensino, obedecendo-se à ordem decrescente de classificação destes candidatos.

Na inexistência de candidatos classificados para preenchimento das vagas destinadas aos cotistas, as mesmas serão preenchidas em obediência à ordem decrescente de classificação geral dos candidatos, independente da rede de
ensino de origem.

A relação dos convocados em segunda chamada, se for o caso, para ingresso no 1º Semestre Letivo de 2007, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 9 de abril do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 12 de abril de 2007 e, se houver necessidade de nova convocação, será a partir do dia 16 de abril de 2007.

A relação dos convocados em segunda chamada, se for o caso, para ingresso no 2º Semestre Letivo de 2007, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 10 de agosto do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 16 de agosto de 2007 e, se houver necessidade de nova convocação, ocorrerá  a partir de 22 de agosto  de 2007.

Clique aqui para ver o edital

Edílson Damasceno
Agecom/UERN