...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aprovados da categoria PcD da 3ª chamada do PSVI Sisu/Uern 2022 devem comparecer à Junta Multiprofissional em 18 de maio

Nesta sexta-feira (13), a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital nº 44/2022, convocando os aprovados da categoria Pessoa com Deficiência (PcD) na 3ª chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2022 para realizarem a perícia na Junta Multiprossional.

Para todos os convocados, a perícia ocorrerá em 18 de maio, com horário de chegada entre 18h e 19h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs) da Uern, localizado na Rua Miguel A. da Silva Neto, s/n°, Mossoró/RN.

Neste dia, é preciso levar os seguintes documentos: a) documento de identidade (original e cópia); b) laudo médico (original e cópia) emitido nos últimos 12 meses por profissional especialista na área da deficiência autodeclarada, o qual ratifique e comprove a respectiva deficiência (com indicação da CID e relato da deficiência); c) exames comprobatórios que considerar necessários.

O resultado sai em 20 de maio.

Com base na legislação nacional vigente, a Junta Multiprofissional emitirá parecer conclusivo quanto à possibilidade de o candidato ocupar a vaga destinada à Pessoa com Deficiência. Do resultado, não cabe recurso.

Os candidatos que comparecerem à perícia após às 19h do dia agendado ou não forem aprovados pela Junta Multiprofissinal perderão o direito à vaga.

Vale lembrar que essa etapa diz respeito aos aprovados na 3ª chamada do PSVI Sisu/Uern 2022 que tiveram o seu cadastro institucional (envio de documentos ao curso) efetivado.

Confira:

Edital nº 44/2022

ANEXO ÚNICO – DOS CONVOCADOS PARA A JUNTA MULTIPROFISSIONAL – 3ª CHAMADA SiSU/UERN 2022

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support