Aprovada em concurso aluna de Pedagogia tem colação de grau antecipada

Aprovada no concurso para professor de Educação Infantil em concurso da Prefeitura Municipal de Icapuí (CE), a aluna de pedagogia Francisca Luciana de Lima precisou antecipar a colação de grau para assumir a vaga.

Feliz com a conquista antes mesmo da solenidade oficial de formatura, Francisca Luciana de Lima falou da emoção de colar grau. “Eu me sinto satisfeita porque consegui me tornar uma profissional de fato”, frisou.

Na solenidade de colação de grau simples, o Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Aldo Gondim, desejou sorte a nova pedagoga. “Parabéns por ter alcançado esse degrau a mais na sua vida. A gente se sente muito feliz em realizar esse tipo de solenidade antecipada porque a Universidade sabe que é por um motivo justo e segue todos os trâmites legais”, afirmou. Para o Vice-Reitor, a UERN está sempre pronta a atender as necessidades dos concluintes, desde que todos as exigências acadêmicas para a emissão do diploma tenham sido cumpridas.