Aprovada a criação do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão Universitária

O Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) aprovou nesta terça-feira (18), por unanimidade, a criação do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão Universitária (FADEX).

O Fundo tem como objetivo fomentar as atividades de cultura e extensão no âmbito da UERN e será administrado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

A apresentação coube ao pró-reitor adjunto de Extensão, Fabiano Mendes, que ressaltou a importância do FADEX.

Vice-presidente da FUERN, a professora Fátima Raquel também destacou a conquista: “Essa pauta é extremamente importante, pois vem reforçar e consolidar o papel extensionista da nossa Universidade”, concluiu.