...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Apresentações recomeçam dia 21 com humorista mossoroense

O Projeto Intervalo Cultural retoma suas apresentações nos dias 21 e 22 de Agosto, com a humorista Larrisinha Barreto, de Mossoró. O projeto da Pró-Reitoria de Extensão da UERN é realizado pela Diretoria de Educação, Cultura e Artes – DECA e ocorre sempre no Centro de Convivências do Câmpus Central em Mossoró nos intervalos das aulas, às terças-feiras no turno da noite, das 20h40 até as 21h e nas quartas-feiras pela manhã, das 8h40 até 9h.

O professor Adalberto Veronese, Diretor da DECA, informa que, especialmente no mês de Setembro, o projeto terá apresentações em todas as terças-feiras nos intervalos das aulas da manhã e da noite; informa também que estão em aberto as pautas dos meses de Outubro e Novembro.
Os interessados em participar deste projeto deverão entrar em contato com a Diretoria de Educação, Cultura e Artes – DECA, pelo telefone: 3315-2126 (falar com Arlindo Vieira – turno vespertino) ou enviando para o e-mail deca.proex@uern.br, informações sobre a proposta que pretende apresentar no projeto como: fotos, videos gravados no Youtube, histórico do grupo ou artista, e ação que pretende apresentar.

O Projeto Intervalo Cultural  é uma forma de incentivar as iniciativas artísticas dentro da própria Universidade e da comunidade, visando complementar a formação do estudante, dando a ele um conhecimento da diversidade cultural do nosso país, e consequentemente, formar cidadãos críticos. Neste sentido, seu objetivo é enriquecer a formação cultural dos alunos e descobrir novos talentos, possibilitando maior aproveitamento do intervalo de aulas de forma descontraída por meio de apresentações artístico-culturais. As apresentações vão desde esquetes de teatro, poesia, música, dança, cinema e exposições.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support