APRESENTAÇÕES CULTURAIS MARCAM PARTICIPAÇÃO DA UERN NA FICRO

Dentro da programação preparada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) para a 20ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro) estão as atividades culturais. Paralelo a todas as ações de apresentação das atividades da Uern no meio acadêmico e social a Instituição vai levar para o Palco Arena, no Expocenter, o trabalho dos grupos Grutum e Grudum, além da Acrevi.

Na sexta-feira, dia 24, os alunos da Uern integrantes da Acrevi, apresentam o musical "Reciclando para a Vida". No sábado, a partir das 20h o grupo Grudum leva ao público um show de dança e no domingo, encerrando a participação na Ficro, o Grutum apresenta o espetáculo Cacau, das 20h às 21h. A coordenação do estande da Uern lembra que, além das atrações culturais diversas atividades serão desenvolvidas nos quatro dias de Feira.

Moisés Albuquerque
Agecom Uern