...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

APEX Empreendedorismo recebe inscrições de trainees até esta quarta-feira

A APEX Empreendedorismo e Soluções Jurídicas, empresa júnior vinculada à Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), recebe, até esta quarta-feira (30), inscrições de discentes do curso de Direito para atuarem como trainees, durante os semestres letivos de 2022.2 e 2023.1.

São ofertadas 16 vagas para atuação em diferentes funções dentro da empresa júnior, destinadas para estudantes que estejam regularmente matriculados e cursando entre o 1º e 8º período da Faculdade de Direito da Uern em Mossoró.

As inscrições para o processo seletivo ocorrem por meio do preenchimento do formulário disponível no perfil da seleção no Instagram.

O Processo Seletivo será composto por três etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira etapa, de caráter eliminatório, consiste no preenchimento do formulário eletrônico e envio do histórico acadêmico. O objetivo é conhecer o candidato e o que ele faz.

Já a segunda etapa será constituída por meio de uma carta de intenção, com o envio entre os dias 2 a 7 de dezembro de 2022. O objetivo desta etapa é avaliar as motivações do candidato e as suas intenções.

Por fim, a terceira etapa consistirá na realização de entrevista virtual, de caráter classificatório, dos candidatos finalistas com membros da APEX, a fim de avaliar o quão alinhado à APEX o candidato está. Esta etapa será realizada nos dias 12 a 15 de dezembro de 2022, em horário e link já definidos pelo candidato.

O resultado final será divulgado individualmente para os candidatos através de e-mail no dia 17 de dezembro de 2022.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support