...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ambulatório LGBTT+ da Uern retorna com atendimentos nesta quarta

O Ambulatório LGBTT+ da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que oferece atendimentos especializados e de escuta qualificada para gays, lésbicas, bissexuais, travestis, assexuais, entre outras orientações e identidades de gênero, retornará com os atendimentos a partir desta quarta-feira, 10, às 18h, na Faculdade de Enfermagem da Uern.

Na data, o ambulatório disponibilizará coleta de preventivos, além de atendimentos nas áreas de nutrição, enfermagem, fisioterapia e medicina. Todos os atendimentos serão realizados por ordem de chegada dos pacientes.

O serviço é uma iniciativa do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade – desenvolvido numa parceria entre a Uern e a Prefeitura Municipal de Mossoró – e conta com o apoio do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade, do Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia da Ufersa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support