...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos voltam às aulas nos seis campi da UERN

Esta segunda-feira (11) começou mais animada para os alunos dos seis campi da UERN, que voltaram às aulas após o período de férias.

Na Faculdade de Enfermagem (FAEN), em Mossoró, o primeiro dia de aula foi marcado pelo entusiasmo dos estudantes – desde os que entraram em 2018 na Universidade até aqueles que já estão próximos de concluir a graduação.

“O curso é maravilhoso. Os professores, os técnicos, os veteranos são hospitaleiros e recebem a gente muito bem”, comenta a estudante Jéssica Teixeira, do segundo período do curso de Enfermagem.

Após vivenciar o primeiro semestre de aulas, a aluna destaca que a qualidade do ensino e o ambiente superaram as expectativas que ela tinha antes de iniciar o curso.

As estudantes Monyqui Alves e Jéssica Teixeira iniciaram nesta semana o segundo semestre do curso de Enfermagem

A estudante Monyqui Alves, também do segundo período, tem opinião semelhante. “Eu sinto que já deveria ter vindo há mais tempo”, afirma, elogiando os diferentes espaços de que a Faculdade dispõe para receber os alunos – desde as salas de aula até a copa.

As aulas do semestre 2018.2 seguem até o dia 8 de junho próximo, conforme o calendário acadêmico.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support