...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos veteranos em débito com a Biblioteca não poderão fazer a matrícula online

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) alerta a comunidade estudantil com relação aos prazos da Matrícula Online. Os alunos que possuírem empréstimos ativos atrasados até o dia da matrícula e aqueles que tiveram materiais extraviados e que ainda não quitaram sua situação com o Sistema não poderão efetuar a matrícula para o semestre 2013.2.

A secretária do SIB, Renatha Rebouças, informa que o número de alunos com atraso na devolução de livros é grande. “A gente convoca esse alunos para devolverem os livros, pois não queremos que eles sejam prejudicados. Quem tiver com o prazo de empréstimo válido não terá problema”, esclarece Renatha.

Os estudantes devem comparecer à Biblioteca do Campus ou Núcleo para regularizar a situação.

DATAS – As matrículas online para os alunos veteranos ocorrerão nas seguintes datas: 7 a 9 de outubro (primeira fase); 10 de outubro (segunda fase); e 11 de outubro (terceira fase). Os alunos aprovados no PSV 2013 com ingresso no segundo semestre devem efetuar matrícula de forma presencial nos dias 23 e 24 de setembro.

Dúvidas:
3315-2169/ biblioteca@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support