Alunos veteranos em débito com a Biblioteca não poderão fazer a matrícula online

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) alerta a comunidade estudantil com relação aos prazos da Matrícula Online. Os alunos que possuírem empréstimos ativos atrasados até o dia da matrícula e aqueles que tiveram materiais extraviados e que ainda não quitaram sua situação com o Sistema não poderão efetuar a matrícula para o semestre 2013.2.

A secretária do SIB, Renatha Rebouças, informa que o número de alunos com atraso na devolução de livros é grande. “A gente convoca esse alunos para devolverem os livros, pois não queremos que eles sejam prejudicados. Quem tiver com o prazo de empréstimo válido não terá problema”, esclarece Renatha.

Os estudantes devem comparecer à Biblioteca do Campus ou Núcleo para regularizar a situação.

DATAS – As matrículas online para os alunos veteranos ocorrerão nas seguintes datas: 7 a 9 de outubro (primeira fase); 10 de outubro (segunda fase); e 11 de outubro (terceira fase). Os alunos aprovados no PSV 2013 com ingresso no segundo semestre devem efetuar matrícula de forma presencial nos dias 23 e 24 de setembro.

Dúvidas:
3315-2169/ biblioteca@uern.br